BrotherSRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suposto Bow Egypt "Bugado"

2 participantes

Ir para baixo

Suposto Bow Egypt "Bugado" Empty Suposto Bow Egypt "Bugado"

Mensagem por Huds Sex Fev 07, 2014 8:13 am

Admirável moderador

eu tenho um apelo a lhe fazer.Jogo no BrotherSRO há 3 meses ou mais. Enfim.. eu venho aqui para solicitar uma vistoria em um item meu, pois eu acho que ele se encontra "Bugado" . Eu não fui o primeiro dono do item (Bow egy). Eu tenho muitas dificuldades para refina-lo. Quando eu comprei, o dono mesmo já tinha me dito : "Quero ver você colocar ele +12 rsrsrs, se por me manda pm" . Nunca esqueci estas palavras pois eu sou uma pessoa que ganha dinheiro com a refinação. Refino os itens e vendo barato para ajudar o servidor a crescer e tornar os jogadores mais fortes para que eu vá futuramente com esta pessoa um X1 bem emocionante! =] . Enfim... o antigo dono, já havia usado + de 10 immortais no bow egy, eu via o nome dele inúmeras vezes no chat pink. Eu já gastei mais de 19 immortais no bow. Eu sei que a refinação de itens EGY é dificil, mas eu não entendo por que os meus outros amigos conseguem colocar itens EGY com tanta facilidade! É triste para mim, pois eu também gostaria de me ver crescendo. Já perguntei a quantidade de immortais que eles já usaram e o numero me assusta, pois é inferior a quantidade que eu já usei! Somada com o antigo dono então? Meu Deus! =/ . Tem mais uma observação que eu gostaria de mencionar. O bow se encontra com maximum repair 36% se eu não me engano(estou off no momento). O antigo dono esqueceu de colocar a pedra "Steady" e ficou com este "REDBLUE" na arma. Não sei se é este o caso que possa ter "Bugado" a minha arma. Eu gostaria que você e o Kleison analisassem este item, e que por favor... se for necessário utilizar medidas drásticas como: Trocar a arma para +0 (UM NOVO BOW) eu aceito esta medida! pois eu não aguento mais investir em uma coisa que eu não estou tento retorno. Estou adorando o servidor e pretendo ficar nele... mas com estas condições, é difícil. Obrigado pela atenção e tenha um bom dia.

ATT: Shavana - Jogador

Huds
Novato
Novato

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto Bow Egypt "Bugado" Empty Re: Suposto Bow Egypt "Bugado"

Mensagem por Apalos Sex Fev 07, 2014 2:27 pm

n será possível a troca da arma, porem, ficaremos de olho no avanço, mais pra frente caso seja comprovado alguma irregularidade na arma certamente tomaremos a melhor medida.
Apalos
Apalos
Moderador
Moderador

Mensagens : 23
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos